sexta-feira, 24 de abril de 2009

GOOGLE EARTH 4.3

Em se falando de Internet e aplicativos afins, o Google Earth, desde a sua primeira versão, é um dos softwares que mais surpreende e inova. Todas as suas brilhantes ferramentas e recursos são desenvolvidos em níveis colossais, o que sem dúvida é um enorme desafio.

Depois de trazer fotos com mega resoluções, mostrar-lhe sua própria cidade, fazê-lo voar com aviões por sobre os lugares mais remotos da Terra, indicar pontos turísticos e comerciais em quase todas as cidades e trazer-lhe vídeos do YouTube precisamente localizados, o Google Earth vai além para lhe surpreender mais uma vez.

novidades da Versão 4.3

Dia e Noite

Uma das mais novas ferramentas do Google Earth é a chamada DOM, que mostra a luz do Sol incidindo sobre a superfície do planeta. E o mais fascinante é que o programa está sempre sincronizado com a hora certa, mostrando em tempo real como está a iluminação em todo o globo.

Visualização de Ruas

O recurso "Street View" (visualização de ruas), que antes estava disponível apenas para o Google Maps, agora foi implementado no Google Earth, tornando o programa ainda mais completo. Voe pelas cidades e veja fotos panorâmicas de alta resolução com detalhes inimagináveis!

Efeito 3D melhorado

Nesta nova versão, a visão tridimensional de prédios e edificações foi melhorada. O recurso ainda não está disponível em todas as cidades, apenas nas mais importantes, como San Francisco, Orlando, Boston,Munique, Zurique e São Paulo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário