sábado, 15 de agosto de 2009

Baixar - PhotoFilmStrip 1.1

d4f9ebb1afd5f312991639f745b0e83d_full

Uma das maneiras mais interessantes de compartilhar suas fotografias favoritas com família e amigos é através de clipes de vídeo, com as imagens se transformando de uma para a outra. Essas transições, entretanto, não são muito simples de fazer nos editores de vídeo comumente utilizados.

Seleção de quadros, transições e outros efeitos podem ser aplicados diretamente nas suas fotos com simples clique de mouse, no PhotoFilmStrip. Para criar o vídeo, basta importar suas imagens para o aplicativo. Todas serão colocadas numa tira de filme – film strip – na parte de baixo da tela.

Essa tira determina a ordem das fotos no vídeo. Para alterar, basta acessar os comandosMove picture left – para passar a foto para a esquerda – e Move picture right – para deslocar para a direita – no menu Tools ou os botões do lado direito da tira. Quando tiver a ordem das imagens determinada, você pode começar a edição e aplicação de efeitos nas fotos.

Ao clicar numa foto na film strip, ela será mostrada duas vezes na tela principal do programa, com um quadro branco sobreposto. Este quadro é a área que será mostrada no filme. Do lado esquerdo da tela, o estado inicial (quando a imagem aparece no filme) e do lado direito o estado final (quando a imagem dá lugar à próxima fotografia). Alterando a posição e o tamanho desse quadro, efeitos de zoom e de deslocamento serão aplicados automaticamente pelo programa.

Para complementar os efeitos, é possível fazer alterações de modo de cor nas imagens, passando-as para sépia ou preto-e-branco, além de girá-las. Neste mesmo painel você também determina o tempo de exibição de cada imagem em segundos.

Download diretamente do site oficial, total segurança, link direto!

Download


Nenhum comentário:

Postar um comentário