sexta-feira, 22 de março de 2013

Coletânea


Pista Sertaneja 3 – Remixes
1 – A hora é agora – Jorge & Mateus
2 – Eu quero tchu eu quero tcha – João Lucas & Marcelo
3 – Incondicional – Luan Santana
4 – Gatinha assanhada – Gusttavo Lima
5 – Camaro amarelo – Munhoz & Mariano
6 – Tcha tcha tcha – Thaeme & Thiago (Part. Cristiano Araújo)
7 – Lê lê lê – João Neto & Frederico
8 – Me apego – Cristiano Araújo
9 – Everest – Fernando & Sorocaba (Part. Luan Santana)
10 – Humilde residência – Michel Teló
11 – Bolo doido – Guilherme & Santiago
12 – Vem ni mim dodge ram – Israel Novaes
13 – Sinal disfarçado – Zé Ricardo & Thiago (Part. Israel Novaes)
14 – Tá bagunçado – George Henrique & Rodrigo
15 – Vamo mexê – Bruninho & Davi (Part. Michel Teló)
16 – Festa open bar – Gabriel Valim
17 – Ai se eu te pego/ if i catch you – Michel Teló (Feat. Pitbull – Faixa Bônus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário