quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

CD SERTANEJÃO 2016 VOL.1 – JANEIRO (ESPECIAL 5 ANOS)

01 – Pedro Paulo e Alex – As Novinhas Tão Sensacional
02 – Loubet part. Fernando e Sorocaba – Vira Lata
03 – Conrado e Aleksandro part. Bruno e Barretto – To Bebendo De Torneira
04 – Lucas Lucco part. Marcos e Belutti – Fica Suave
05 – Zé Neto e Cristiano – Contagem Regressiva
06 – Thaeme e Thiago part. Gusttavo Lima – Fica Louca
07 – André e Kadu – Oficialmente Solteiro
08 – Gregory e Gabriel – Vontade de Não Prestar
09 – Adair Cardoso part. Michel Teló – Distribuir Beijinho
10 – Léo Rodriguez part. Banda Santroppe – Gordinho da Saveiro
11 – Fiduma e Jeca – Aquela Amiga
12 – Douglas e Murilo – Amarelinho Azul
13 – Bruninho e Davi – Deu Ruim
14 – Lu e Tchelo – Wisk e Desapego
15 – Seu Moço – OLX
16 – Wesley Safadão – Tá Parecendo Amor
17 – Jefferson Moraes – Agora Me Assiste
18 – Lucas Lucco – Musa da Praia
19 – Jorge e Mateus – Ou Some Ou Soma
20 – Paula Fernandes – Piração
21 – Lucas e Higor Lima – Eu Não Devia Amar Você
22 – Delluka Vieira – Deixa Eu Voar
23 – Fred Liel – Amor De Bar
24 – Henrique e Juliano – Contar Pra Que
25 – Hugo e Tiago – Futuro
26 – Diego Monteiro part. Breno e Caio César – Na Boa
27 – Marco e Belutti – Linhas
28 – Carreiro e Capataz part. Gusttavo Lima – O Amor Me Tirou Pra Dançar
29 – Lucas Reis e Thácio part. Jads e Jadson – Se é Pra Chorar Eu Choro
30 – Mayck e Lyan part. Fernando e Sorocaba – Praga de Mula Véia
31 – Maria Cecília e Rodolfo – Se Você Quer Saber
32 – Toni e Tiago – Me Diga

Nenhum comentário:

Postar um comentário