sexta-feira, 10 de junho de 2016

CD Baixar Sertanejo – Vol.3

Baixar Sertanejo Apresenta seu terceiro CD com os maiores sucessos do momento.
Artista: diversos
Lançamento: 2015
Tamanho: 94,04 mb
Formato: MP3
Servidor: MediaFire
FAIXAS
01 Jorge e Mateus – Ou some ou soma
02 Lucas e Higor Lima – Eu te amo farra
03 Sergio Ricardo – Estrela guia
04 Matheus e Kauan – Não dá tempo de sofrer
05 Elvis e Adriano – Paris
06 Marquinho Guerra – Tortinho
07 Cassiano Canavarro – Aquela pinga
08 Munhoz e Mariano – Ela não pode saber
09 Sando Neto – Bebendo por aí
10 Cassio Simioni – Maldito azar
11 Jads e Jadson – Tô com pressa de amar
12 Léo e Junior – Só Jesus na causa
13 Henrique e Juliano – Nada nada
14 André Lucas e Thiago – Aproveita de mim (Part. Jeann e Julio)
15 D’Nóbrega – Vida de solteiro
16 Lucas Lucco – Disputa (Part. Gusttavo Lima)
17 Léo e Júnior – Cê vai deixar (Part Henrique e Juliano)
18 Marcos Henrique – É aí que a saudade machuca
19 João Neto e Frederico – Moda derramada
20 Jorge e Mateus – Sosseguei

Wesley Safadão – CD Ao Vivo em Brasilia by geraldinho

Wesley Safadão lança o seu novo CD intitulado ”Ao Vivo em Brasilia”.
Artista: Wesley Safadão
Lançamento: 2015
Tamanho:  54mb
Formato: MP3
Servidor: Direto
FAIXAS
01 – Leva eu pra sua casa
02 – Camarote
03 – Sou ciumento mesmo
04 – Vem ser feliz com eu
05 – Mente covarde
06 – Nam nam não (Veja só no que deu)
07 – Me ame ou me deixe
08 – Coração machucado
09 – Tim tim
10 – Você não me esqueceu (Nem muito menos eu) (Part. Jorge)
11 – Vou pagar pra ver
12 – Vou dar virote
13 – Tá parecendo amor
14 – Novinha vai no chão
15 – Tô mentindo
16 – Cara lisa
17 – Não conto
18 – Onde tem ódio tem amor
19 – Tô nem aí
20 – Muito gelo e pouco whisky
21 – Mentiu pro mentiroso
22 – Eu tô de boa
23 – 100% muito louco
24 – Segunda opção
25 – Parece que o vento (Part. Ivete Sangalo)

Marcos e Belutti – Romântico Anônimo Part. Fernando Zor

Marcos e Belutti , lança mais uma musica,“Romântico Anônimo ”, que conta com participação do cantor Fernando Zor que faz dupla com Sorocaba.
Artista: Marcos e Belutti
Lançamento: 2015
Tamanho: 6,41mb
Formato: MP3
Servidor: Meocloud

Fernando e Sorocaba – CD Anjos de Cabelos Longos

Confira o CD Anjos de Cabelos Longos ,parceria entre os cantores   Fernando e Sorocaba.
Artista: Fernando e Sorocaba
Lançamento: 2014
Tamanho: 43,35 mb
Formato: MP3
Servidor: MeoCloud
FAIXAS
01 – Inverno
02 – Do jeito que é
03 – Anjo de cabelos longos
04 – Muro de Berlim
05 – E.T. (Part. Felipe Duran)
06 – Previsão do tempo
07 – Não me compare com ele
08 – Alívio
09 – Sem reação
10 – O cara da rádio
11 – O som do silêncio (Part. Rionegro e Solimões)
12 – Lápis de cera
13 – Preto

Fernando e Sorocaba – Rolo e Confusão

Artista: Fernando e Sorocaba
Lançamento: 2016
Tamanho: 4mb
Formato: mp3
Servidor: MeoCloud
Confira a nova música da dupla Fernando e Sorocaba, Rolo e Confusão.
https://youtu.be/67KsZ4qGuck

Bruninho e Davi – A Mesma Lua

Artista: Bruninho e Davi
Lançamento: 2016
Tamanho: 2.9mb
Formato: Mp3
Servidor: MeoCloud
Ouça e baixe, A Mesma Lua, música que faz parte do CD “Depois das 3” da duplaBruninho e Davi.

CD Chico Rey e Paraná – Minha Inspiração (2016)

cdsFaixas do CD
01 – Amo até seus defeitos » DOWNLOAD
02 – Minha inspiração » DOWNLOAD
03 – Saudade cruel » DOWNLOAD
04 – Temporal » DOWNLOAD
05 – A mesma estrada » DOWNLOAD
06 – Foi pra não chorar
07 – Só mais uma chance
08 – Morena perigosa
09 – Sonho triste
10 – Um doce amor
11 – Menina
12 – Perda de tempo
13 – Diga
14 – Eu volto amanhã
Tamanho: 43MB
Formato: mp3
Lançamento: 2016
» DOWNLOAD (Direto)
» DOWNLOAD (Meo Clound)

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Coletânea Sistema Sertanejo Vol. 02‏

Artista: Diversos
Lançamento: 2016
Tamanho: 46mb
Formato: Rar/MP3
Servidor: meocloud
Confira o álbum Sistema Sertanejo volume 02.
Faixas
01 Eduardo Zara – Eu vou dar pt
02 Eder e André – Nunca tive isso
03 Léo Jr e Xandão – Hashtag
04 Léo e Júnior – Só Jesus na causa
05 Paulo e Cabral – Ei coração (Part. Conrado e Aleksandro)
06 Kleber Cavalheiro – Aceita coração (Part. Jeann e Julio)
07 Léo e Fabiano – Lado chorão
08 Erick e Léo – Passe livre
09 Laércio e Cristiano – Foi só um susto
10 Léo e Júnior – Psicólogo
11 Lucca Novaes – Nos bares da rua
12 Leandro Henrique e Gabriel – Divórcio
13 Robson Silva – Mil vezes
14 Mariana Fagundes – Judia
15 Lucas Reis e Thácio – Se é pra chorar eu choro (Part. Jads e Jadson)
16 Samuel Deolli e Davi – Maldito buquê (Part. Gusttavo Lima)
17 Thúlio e Thiago – Não sou pra casar (Part. Pedro Paulo e Alex)
18 Mauro Junior – Devoto da cerveja
19 Viller Santos – Chupando dedo
20 Victor e Matheus – Noitadas e bebidas
21 Ivan Domingues – Sem você eu não aguento
22 André e Kadu – Oficialmente solteiro

Humberto e Ronaldo – Carência Part. Jorge e Mateus

Artista: Humberto e Ronaldo
Lançamento: 2016
Tamanho: 2.8mb
Formato: Mp3
Servidor: MeoCloud
Confira, Carência, música nova da dupla Humberto e Ronaldo, que faz parte doCD/DVD Playlist 2016, com participação especial da dupla Jorge e Mateus.
Letra da Música
Dez pras seis da manha e olha eu
Camisa toda amassada voltando pra casa
Trago no corpo o cheiro
De outra pessoa que não é você
Eu te dou razões pra não me perdoar
Mas ouça-me um pouco, sente aqui no sofá
Desculpe esse cheiro forte de bebida
É que afoguei as magoas tentando te esquecer
Prefiro sofrer na verdade que amar na mentira
Viver na carência não vira
Me ama direito já faz mais de um mês
Que a gente não faz amor
Prefiro sofrer na verdade que amar na mentira
Viver na carência não vira
Se eu durmo na rua a culpa e sua
Que não me da valor

Simone e Simaria – Duvido Você Não Tomar Uma

Artista: Simone e Simaria
Lançamento: 2016
Tamanho: 3.4Mb
Formato: MP3
Servidor: meocloud
Simone e Simaria  lançam sua nova musica de trabalho intitulada ”Duvido Você Não Tomar Uma”.

Mariana Fagundes – Tô Ficando Louca

Artista: Mariana Fagundes
Lançamento: 2016
Tamanho: 3.4mb
Formato: MP3
Servidor: Meocloud
Dona de uma voz marcante com timbre forte e após o sucesso “Judia”, Mariana Fagundes lança seu mais novo sucesso “Tô Ficando Louca”.

O sertanejo da cantora promete tocar os corações e fazer todo mundo cantar junto, além de que a letra é contagiante e do jeito que a gente gosta!
A nova música de trabalho, lançada no fim do mês de maio, já ganhou um clipe com produção especial e cenários lindos para encher os olhos.

CD Lovenejo – 2016

01 – Marcos e Belutti – Romântico Anônimo
02 – Jorge e Mateus – Sosseguei
03 – Luan Santana – Cantada
04 – Henrique e Juliano – Flor e o Beija-Flor (Part.) Marília Mendonça
05 – Gusttavo Lima – Quem Vem de Longe
06 – Jads e Jadson – Diamante Bruto
07 – Maiara e Maraisa – Se Olha No Espelho (Part.) Cristiano Araújo
08 – Zé Neto e Cristiano – Eu Ligo Pra Você
09 – Victor e Leo – 10 Minutos Longe de Você (Part.) Henrique e Juliano
10 – Thaeme e Thiago – Pra Ter Você Aqui
11 – Marília Mendonça – O Que Falta Em Você Sou Eu
12 – César Menotti e Fabiano – Colo de Algodão
13 – Di Paullo e Paulino – Eu Me Sinto Bem (Estou Apaixonado Por Você)
14 – João Neto e Frederico – Morango do Nordeste

CD Zé Henrique e Gabriel – Tudo Junto e Misturado – 2016

01 – Tudo Junto e Misturado
02 – O Amor Que Era Meu
03 – Dá Amor Pra Ela
04 – Eu Tô Um Mel
05 – Tipo Ariano
06 – Ao Contrário
07 – Tô Na Mesma
08 – Dona do Meu Destino (Part.) Kaike e Felipe
09 – Só a Noite Sabe Dizer
10 – Amor Assim é Raro
11 – Não Me Mande Embora
12 – O Que Combina Comigo é Você (Part.) João Pedroni
13 – Saí Pra Chorar
14 – Passou
15 – Amigo Bobo
16 – Inevitável (Part.) Max e Leão
17 – Volta Com Urgência
18 – Eu Tô Com Dó de Mim
19 – Cara Apaixonado
20 – Instinto Animal (Part.) Rafael Libi e Eduardo
21 – Som do Sertão
22 – Tudo Junto e Misturado (Com Todos)
23 – O Filho de Deus (Com Zé Henrique e João Pedroni)

CD Só Modão do Bom – Toca Siri (2016)

01 Abertura Toca Siri – Só Modão do Bom (Voz Tiago Carvalho)
02 As Galvão – Chico Mineiro
03 Ronaldo Viola e Praiano – Jeitão de Caboclo
04 Mococa e Paraíso – Ipê e o Prisioneiro
05 Daniel – Poeira da Estrada
06 Zé Tapera e Teodoro – Cabocla Tereza (feat Jackson Antunes)
07 Duo Esperança – Flor do Cafezal
08 Palmeira e Biá – Couro de boi
09 Liu e Leu – Prato do Dia
10 João Carreiro – Caipira de fato
11 Daniel – A Loira do Carro Branco
12 Zezé Di Camargo e Luciano – Serafim e Seus Filhos
13 Chitãozinho e Xororó – Vai pro inferno com seu amor
14 Zezé Di Camargo e Luciano – Hoje eu topo tudo o que vier
15 Tião Carreiro e Pardinho – Pagode em brasilia
16 Pedro Bento – Magoa De Boiadeiro
17 Chico Lobo – Caminheiro
18 Liu e Leo – Caminheiro
19 Fabio e Jeremias – Não Me Procures Mais
20 Peao Brasil e Pratini – Fogueira
21 Cacique e Pagé – Professor Galdino Chagas
22 Encanto e Magia – Chico Rey e Paraná
23 Jackson Antunes – Travessia do Araguaia
24 Zico e Zeca – A Enxada e a Caneta
25 Duduca & Dalvan – Pé de cedro
26 Dino Franco e Mourai – Caboclo na cidade
27 Gilberto e Gilmar – Música Da Saudade
28 Alan e Aladin – Dois passarinhos
29 João de Souza e Bonifácio – Simples Sertanejo (Bonus Track)

CD 15 ANOS CARREIRA TIAGO CARVALHO VOZ TOP DO RODEIO

1 – FAIXA GLEYDSON RODRIGUES … Hotel California
2 – FAIXA ADRIANO DO VALE … BOB E ROBSON FAZ ISSO COMIGO NAO
3 – FAIXA FRANCIOLI SILVA … COTTON FIELDS
4 – FAIXA LUIZINHO MIRANTE … MARCOS E BELUTI QUEM SERA SEU OUTRO AMOR
5 – FAIXA HENRIQUE SOARES … COUNTRY you got me
6 – FAIXA BARRA MANSA … CHICO REY E PARANA EU VOLTO AMANHA
7 – FAIXA PEDRO RODRIGUES .. LISTEN TO THE MUSIC
8 – FAIXA PIRACICABANO … Carreiro e Capataz Saudade me fez voltar
9 – FAIXA RODRIGO MOTA … COUNTRY playing with fire
10 – FAIXA MARCIO ALEXANDRE … GILBERTO E GILMAR … BEBO E CHORO
11 – FAIXA RONALDO FEITOSA … Down on the corner
12 – FAIXA ANDERSON DE OLIVEIRA … ATAIDE E ALEXANDRE MAJESTADE MULHER
13 – FAIXA SOBERANO JUNIOR … COUNTRY Evangeline
14 – FAIXA LUIZ CARLOS GOIANO … Cintia portela talisma
15 – FAIXA HELINHO PARAISO … Amado Batista Ta com Raiva de Mim
16 – FAIXA WALTINHO DOS SANTOS … BETTE DAVID EYES
17 – FAIXA PEPEU SANTOS … Leonardo prazer por prazer
18 – FAIXA LUCAS ARAUJO … COUNTRY Parade
19 – FAIXA CUIABANO LIMA … FABIO E JEREMIAS Um restinho de voce
20 – FAIXA MARCO BRASIL … Chico Amado e Xodo A Cor do Marfim
21 – ROGERIO PASSARINI … Milionario e Marciano – Essa Noite como lembranca

CD João Victor – Sóis – 2016

01 – Sóis
02 – Quem Não Beija, Bebe
03 – Radiografia (Part.) Jorge e Mateus
04 – Vai Sofrer Em Dobro
05 – Ar Condicionado
06 – Não Tem Graça (Part.) Zezé Di Camargo e Luciano
07 – Cupido Bandido
08 – Mais Que Uma Saudade
09 – Lua E Estrela
10 – Adeus E Despedidas
11 – Quer Porque Quer
12 – Sete
13 – Sem Você Aqui