segunda-feira, 8 de junho de 2009

CD - 1
1-Tem que ser você - Victor & Léo
2-Vou te amar (cigana) - Hugo Pena & Gabriel
3-Caso por acaso - César Menotti & Fabiano
4-Chora, me liga! - João Bosco & Vinícius
6-Meu anjo - João Neto & Frederico
7-Era só pra ficar - Nechivile
8-Minta, finja - Pedro Paulo & Matheus
9-Quem sabe seu amor sou eu - Carlos & Jader
10-Vem me amar - Marcos & Belutti
11-Dou a vida por um beijo - Alan & Alex
12-Uma chance a mais - Marco & Mário
13-Tô abrindo as portas do meu coração - Rud & Robson
14-Amor vira lata - Hugo & Thiago
15-Menininha - Tchê Garotos
.
55, 2 Mb
CD - 2
1-Leilão - César Menotti & Fabiano
2-Amigo apaixonado - Victor & Léo
3-Bala de prata - Fernando & Sorocaba
4-Morro de saudade - Hugo Pena & Gabriel
5-Falando sério - João Bosco & Vinícius
6-Cala a boca e me beija - Carlos & Jader
7-Bola de papel (menos pra você) - Tchê Garotos
8-Só de você - João Neto & Frederico
9-De tanto te querer - Jorge & Mateus
10-Porquê - Alan & Alex
11-Amor sem fim - Nechivile
12-A mulher mais feliz - Marco & Mário
13-Tudo no olhar - Marcos & Belutti
14-Estrela - Álvaro & Daniel
.
54, 1 Mb
CD - 3
1-Porta-retrato - Edson & Hudson
2-Sinônimos - Chitãozinho & Xororó
3-Não posso ter medo de amar - Bruno & Marrone
4-Pare - Zezé Di Camargo & Luciano
5-Separação - Eduardo Costa
6-Difícil não falar de amor - Daniel
7-Amor além da vida - Cezar & Paulinho
8-Eu busco uma estrela (yo busco una estrella) - Gian & Giovani
9-Ela é demais - Rick & Renner
10-Cheiro de shampoo - Chrystian & Ralf
11-A mulher em mim - Roberta Miranda
12-Só Dá você na minha vida - João Paulo & Daniel
13-A carta - Milionário & José Rico
.
47, 6 Mb
CD - 4
1-Coração bandido - Leonardo
2-Não faz mais isso comigo - Bruno & Marrone
3-Foi Deus - Edson & Hudson
4-Coração Está em pedaços - César Menotti & Fabiano
5-O que vai ser de nós - Zezé Di Camargo & Luciano
6-Adoro amar você - Daniel
7-1000 corações (mil corações) - Gian & Giovani
8-Passe o tempo que passar - Rick & Renner
9-Fio de cabelo - Chitãozinho & Xororó
10-Desculpe, mas eu vou chorar - Leandro & Leonardo
11-É melhor assim - Pedro & Thiago
12-Tô fazendo falta - Tonny & Kleber
13-Beijinho doce - Tonico e Tinoco
.
42, 7 Mb

Postagem retiradada do Blogão

Nenhum comentário:

Postar um comentário