quinta-feira, 9 de junho de 2016

Humberto e Ronaldo – Carência Part. Jorge e Mateus

Artista: Humberto e Ronaldo
Lançamento: 2016
Tamanho: 2.8mb
Formato: Mp3
Servidor: MeoCloud
Confira, Carência, música nova da dupla Humberto e Ronaldo, que faz parte doCD/DVD Playlist 2016, com participação especial da dupla Jorge e Mateus.
Letra da Música
Dez pras seis da manha e olha eu
Camisa toda amassada voltando pra casa
Trago no corpo o cheiro
De outra pessoa que não é você
Eu te dou razões pra não me perdoar
Mas ouça-me um pouco, sente aqui no sofá
Desculpe esse cheiro forte de bebida
É que afoguei as magoas tentando te esquecer
Prefiro sofrer na verdade que amar na mentira
Viver na carência não vira
Me ama direito já faz mais de um mês
Que a gente não faz amor
Prefiro sofrer na verdade que amar na mentira
Viver na carência não vira
Se eu durmo na rua a culpa e sua
Que não me da valor

Nenhum comentário:

Postar um comentário