quinta-feira, 8 de setembro de 2022

 

O Melhor das Novelas Nacional [4 CDs]

 

CD 01

01 Tom Jobim - Luiza (Brilhante)
02 Zizi Possi - Per Amore (Por Amor)
03 João Bosco - Papel Machê (Corpo a Corpo)
04 Gal Costa - Chuva De Prata (Um Sonho A Mais)
05 Ivan Lins - Vitoriosa (Felicidade)
06 Ana Carolina - Nada Pra Mim (Malhação 2001)
07 Roupa Nova - Coração Pirata (Rainha da Sucata)
08 Pato Fu - Sobre O Tempo (Malhação 3)
09 Os Paralamas do Sucesso - O Beco (Bebê a Bordo)
10 Skank - Pacato Cidadão (A Próxima Vitima)
11 Fagner - Noturno (Coração Alado)
12 Zé Ramalho - Admirável Gado Novo (O Rei do Gado)
13 Fábio Jr - Ai Que Saudade D'Ocê (Renascer)
14 Dominguinhos - Isso Aqui Ta Bom Demais (Roque Santeiro)

CD 02

01 Djavan - Meu Bem Querer (A Indomada)
02 Maria Bethânia - Grito De Alerta (Água Viva)
03 Chico Buarque - As Vitrines (Sétimo Sentido)
04 Marina - Admito Que Perdi (Explode Coração)
05 Beto Guedes - Sol De Primavera (Marina)
06 Nana Caymmi - Não Se Esqueça De Mim (Pecado Capital)
07 Roupa Nova - Começo, Meio e Fim (Bebê a Bordo)
08 Osmar Milito & Quarteto Forma - Hey Shazam (O Primeiro Amor)
09 Vanessa Rangel - Palpite (Por Amor)
10 Miúcha e Tom Jobim - Vai Levando (Espelho Mágico)
11 Alcione - Gostoso Veneno (Os Gigantes)
12 Ednardo - Pavão Mysterioso (Saramadaia)
13 Chitãozinho e Xororó - Brincar De Ser Feliz (Pedra Sobre Pedra)
14 Guilherme Lamounier - Enrosca (Locomotivas)

CD 03

01 Nana Caymmi - Resposta Ao Tempo (Hilda Furacão)
02 Ivete Sangalo - Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim (Uga Uga)
03 Sá & Guarabyra - Roque Santeiro (Roque Santeiro)
04 A Cor do Som - Abri A Porta (Chega Mais)
05 Cazuza - Faz Parte De Meu Show (Vale Tudo)
06 Rita Lee - Agora Só Falta Você (Bravo!)
07 Blitz - Você Não Soube Me Amar (Sol de Verão)
08 Marina - Fullgas (Vereda Tropical)
09 Ritchie - Menina Veneno (Pão Pão, Beijo Beijo)
10 Vange Leonel - Noite Preta (Vamp)
11 Os Vips - Cada Segundo (O Primeiro Amor)
12 Betinho - Não Me Pergunte Mais (Cuca Legal)
13 Beth Carvalho- As Rosas Não Falam (Duas Vidas)
14 Martinho Da Vila - Devagar, Devagarinho (Vira Lata)

CD 04

01 Tom Jobim - O tempo e o Vento (O Tempo e o Vento)
02 Gonzaguinha - Ponto de interrogação (Coração Alado)
03 João Gilberto - Me Chama (Hipertensão)
04 Paulinho Nogueira - Menina (Irmãos Coragem)
05 Luiz Melodia - Codinome Beija Flor (O Dono do Mundo)
06 Cassiano - A Lua e Eu (O Grito)
07 Fábio - Velho Camarada - (Marina)
08 Don Beto - Pensando Nela (Dona Xepa)
09 Erasmo Carlos - Filho Único (Locomotivas)
10 Dalto - Muito Estranho (Sol de Verão)
11 Lulu Santos - Adivinha o Quê (Guerra dos Sexos)
12 Gilberto Gil - Realce (Água Viva)
13 Cássia Eller - Malandragem (Malhação)
14 Gal Costa - Brasil (Vale Tudo)

CD 01

CD 02

CD 03

CD 04

Nenhum comentário:

Postar um comentário