sexta-feira, 22 de março de 2013

Coletânea


Villa Mix – 2ª Edição – Ao Vivo em Goiânia – 2013
1. A Hora é Agora – Jorge & Mateus
2. Flor – Jorge & Mateus
3. Gatinha Assanhada – Gusttavo Lima
4. Fazer Beber – Gusttavo Lima
5. Vem Ni Mim Dodge Ram – Israel Novaes
6. Beijo Meu – Israel Noaves
7. Só Vou Beber Mais Hoje (Vou Parar) – Humberto & Ronaldo
8. Eu Nao Sou de Ninguém – Humberto & Ronaldo
9. O Que É Que Tem – Jorge & Mateus
10. Duas Metades – Jorge & Mateus
11. Refém – Gusttavo Lima
12. Balada – Gusttavo Lima
13. Depende – Israel Novaes
14. Se Você Nao Voltar – Israel Novaes
15. Eu Quero Só Você – Humberto & Ronaldo
16. As Mina Pira Na Balada – Gusttavo Lima
17. Cara do Arrocha – Israel Novaes
18. Motel Disfarçado – Humberto & Ronaldo
19. Carro Pancadao – Israel Novaes
20. Eu Vou Contar Procêis – Humberto & Ronaldo / Jorge & Mateus / Gusttavo Lima / Israel Noaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário