sexta-feira, 15 de março de 2013


Tops Do Arrocha 2012


MÚSICAS
01 - Camaro Amarelo - Munhoz E Mariano
02 - Vem Ni Mim, Dodge Ram - Israel Novaes
03 - Gatinha Assanhada - Gusttavo Lima
04 - Sai - Rick E Rangel (Part. Fernando E Sorocaba)
05 - Colo Colo - João Bosco & Vinícius (Part. Aviões Do Forró)
06 - Arrocha Com Tequila (Part. Cristiano Araujo) - João Pedro E Felipe
07 - Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha - João Lucas & Marcelo
08 - Só Vou Beber Mais Hoje - Humberto E Ronaldo
09 - Hoje Eu Sou Seu Meu Bem - Cristiano Araújo
10 - Sinal Disfarçado (Part. Israel Novaes) - Zé Ricardo E Thiago
11 - V8 Chegou - João Lucas E Walter Filho
12 - Fiorino - Gabriel Gava
13 - Se Não Quer Me Amar - Gusttavo Lima
14 - Só Se For Gelada Ao Vivo - Conrado E Aleksandro
15 - Vou Te Trair - Rominho
16 - Mel da Sua Boca - Rick e Rangel
17 - Romance Tubirnado - Ramom E Patrick (Part. Billy E Saydan)
18 - As Mina Pira (Amigo do Neymar) - Cacio E Marcos
19 - Qué Matá Papai - Victor E Ferraz
20 - Tchan Tchan - Gustavo E Diogo
21 - Vem Pro Colinho Do Papai - Evandro E Henrique
22 - Assim Assim - Boni Junior E Bebeto (Part. Zé Ricardo E Thiago)
23 - Vem Fazer O Pam Pam Pam - Ivis E Carraro
24 - Abre A Latinha - Zé Ricardo E Thiago
25 - Playboyzinho - Marcos E Fernando
26 - Bem Gostosinho - Humberto E Ronaldo
27 - Na Pegada do Arrocha - Henrique E Hernane (Part. João Lucas E Marcelo)
28 - Arrocha Que Ela Gosta - Kaio E Bruninho
29 - Pegadinha Do Malandro - João Victor E Raphael
30 - Eh Tudo Toiss (Dança Neymar) - Henrique E Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário